terça-feira, 10 de maio de 2011

Scrapbooking

Gente, tenho que confessar ...

Estou cada dia mais encantada com scrapbooking!

Estou amando acompanhar os blogs de diversas pessoas que trabalham com isso ....

Mas confesso também que não sei nada a respeito (snif , snif)

Mas sei que posso contar com a ajuda de muitas pessoas por aqui ...

Por isso estou postando essa mensagem, para que vocês possam me ajudar ...

Preciso saber de lugares que oferecem cursos em São Paulo e onde tem lojas que eu possa ir comprar algumas coisinhas pra eu iniciar!!!

Amo ver isso aqui : (imagens retiradas da internet)

Claro que amo ver isso e muuuuuuuito mais lindos trabalhos por aí ....






Um comentário:

  1. Olá!
    Essa postagem está há quase 1 ano.
    Vamos lá pelo pouco que sei, tb estou iniciando no scrapbook
    Em São Paulo existem lojas que vendem o material, infelizmente vamos nos deparar com made_in_ china, alguns falam que é importado sim mas é da china hehehe.
    O scrapbook deveria ser mais divulgado para baratear aqui no Brasil, cruzes é super caro.
    Pra vc dar um role na 25 de março acredite se quiser, lá tem vc precisa dar uma garimpada.
    Loja Metropole na parte superior , é só scrap tem varias marcas lá, furadores barato, achei no Armarinho Fernando é na rua 25 de março á ultima loja pq a coisa é gigantesca é só pra vc não se perder, lá tem.
    Agora se vc quiser conforto entre no site da importadora http://www.scrapwaybrasil.com/ aqui tem tudo e mais um pouco.
    hehehe.
    Até mais e boa sorte ; )

    ResponderExcluir